BLOCO DE CARNAVAL CCM ?DIA 19 DE FEVEREIRO - 16H

O CARNAVAL é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo!

O CCM vai pras ruas com o nosso Bloco e contamos com a presença de todos: alunos, famílias, amigos, amigos dos amigos. O importante é trazer cultura e diversão para nossa comunidade.

Nossa rotina será NORMAL até às 16 horas, quando nosso bloco sairá do colégio em direção a Praça 6. Os alunos devem vir de fantasia (opcional) para evitar a troca de roupa durante a rotina escolar. Para não sujar as ruas, esse ano só será permitido o uso de confete orgânico, feito com folhas secas.

Após o término do evento, TODOS devem retornar para a escola para facilitar o controle de saída e também buscar o material.

Todos podem participar independente da presença de algum responsável. Solicitamos a autorização prévia, via agenda, da participação do aluno na saída escolar.