Depoimento de ex-alunos

Estudo no Colégio CCM há 11 anos, passei por todas suas mudanças, convivi com todos as diferenças.
Durante todo esse tempo aprendi a ter consideração, respeitar a todos, perdoar e ser cada vez mais humana.
No CCM não somos apenas um colégio, somos uma familía, somos todos iguais, independente do cargo que exerce, cada um tem sua importância.
Cada dia que passa o colégio cresce mais, esse ano estou me formando, mas no futuro retornarei com meus filhos.

Paolla Cecchetti Silveira

Bom, me chamo Thiago, estudo no colégio CCM há 10 anos, e nesse tempo no colégio passei por várias experiências que de verdade, não tem preço.
Aprendi a conviver com as diferenças, buscando desenvolver o lado cidadão nas pessoas, preparando os alunos para a realidade do mundo afora.
Atualmente estou no terceiro ano do ensino médio rumo a ingressar a faculdade, e realizar o curso dos sonhos, tecnologia da informação.
Apenas agradeço a oportunidade de ter estudado em um colégio como o CCM, os professores, amigos, toda a equipe, dificilmente vou esquecer.

Thiago da Silva Martins