O que esperar da nova escola

Está chegando a Hora!
Férias são ótimas para os pais: o convívio com os filhos aumenta, assim como os momentos de lazer, sem a pressão do horário para estudos.
Agora, as férias estão chegando ao fim. Como agora?
Com sinceridade: mostrando aos filhos que os pais também gostam do fim das suas férias - também gostam de diversão relaxada, mas é preciso cuidar do trabalho, da casa, da própria vida.
O fundamental é mostrar para os seus filhos que esse retorno não representa nenhuma tragédia. O entusiasmo com que os pais encaram seu próprio trabalho e seu próprio cotidiano reflete diretamente como os filhos experimentam os deles.
O CCM está de braços abertos e feliz que as férias estão chegando ao fim. Nossa escola voltará a ter vida e para receber nossos alunos e os novos alunos, a primeira semana será uma semana acolhedora e cheia de surpresas!
Bom retorno às aulas.